Comece hoje, comece aqui!!

Você se inscreveu com sucesso!

Olá, eu sou Cátia Rodrigues dos Santos.

O meu nome é Cátia Rodrigues dos Santos e sou uma psicóloga clínica, há 6 anos, que ainda se emociona quando um pai, ou uma mãe, diz: “você mudou a minha vida”.

É por este motivo que adoro o que faço. Sou apaixonada pelo trabalho que desenvolvo com os pais porque tenho o privilégio de os ajudar e de ver vidas a serem transformadas.

Caso se encontre numa destas situações, eu posso ajudá-lo/a a si também:

Z

Está a viver algo ou a lidar com algo com o qual não sabe exactamente o que fazer e/ou como se sentir.

Z

Não sabe como lidar com birras e/ou como fazer para que deixem de acontecer.

Z

Não sabe o que pode fazer para ajudar o seu bebé/criança a ter uma boa noite de sono.

Z

Está a ter dificuldades em impor regras e/ou limites.

Z

Não sabe como lidar com o/a seu/sua filho/a adolescente.

Z

Apenas quer saber mais sobre como educar uma criança feliz e emocionalmente inteligente.

Z

O/a seu/a filho/a está a ter dificuldades em lidar com uma situação (bullying, divórcio, a morte de um familiar, ou amigo, distúrbios alimentares, etc) e não sabe o que pode fazer para o/a ajudar.

E como é que sei que posso ajudar!?!

Sei, porque acredito, genuinamente – e tenho a experiência enquanto psicóloga que o confirma – de que todas as respostas para as suas dúvidas, questões, emoções e sentimentos estão desde já encerradas em si.

O único problema é que não sabe exactamente onde elas estão ou como as ver e colocá-las à sua disposição.

Comigo do seu lado a ajudá-la/o, podemos encontrá-la/o, descobrir quem realmente é, qual a sua voz enquanto mãe/pai e, claro, o que precisa de fazer para conseguir resolver/ultrapassar o que a/o fez procurar ajuda em primeiro lugar.

E como acredito que pequenos passos são a solução para criar uma vida com maior sentido e significado, o nosso caminho será realizado dando um passo de cada vez para que seja mais fácil para si. Porque sejamos sinceros, você não vai procurar ajuda se acreditar que é mais difícil fazer alguma coisa com o que quer que esteja a acontecer do que simplesmente viver com isso.

É claro que tudo isto implica algum esforço da sua parte, aqui e ali. Mas nós fazemos tudo pelos nossos filhos, certo?!? 

Não espere mais!! Fale comigo aqui.

Ainda não tem a certeza de que realmente necessita de ajuda ou não se sente preparado/a para me contactar. Não há problema.

Pode escolher entre dar uma vista de olhos por aqui para saber qual o seu próximo passo ou tornar-se um/a VIP* e estar sempre a par de todas as novidades e as ofertas que tenho para si.

* VIP (Very Important Parent)

error: Content is protected !!